quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aniversário da amiga 14/07/14

Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, ao saber que por mais um ano você continua presente na minha vida. 
Vc é mais que uma amiga, vc é a minha irmã em Cristo.. Torço pra que Ele continue a te abençoar grandiosamente..
Obrigada por ser tão especial, por estar sempre por perto quando eu preciso. 
Eu tenho muita admiração pela sua fé, força, amor e pelo exemplo de mulher virtuosa que vc é.
É uma honra ser sua amiga e agradeço a Deus pela benção de conhecê-la. Saiba que estarei sempre por perto quando a sua caminhada se tornar difícil.
A nossa amizade é tão forte como esse versículo:
"E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto
(1 Samuel 18:1, 3-4).

Uma amizade firmada em nosso íntimo (na alma), oferecendo o melhor de si e que está entrelaçada no amor. Onde há paz, cumplicidade, sem julgamentos, sinceridade, transparência e espontaneidade.

Você me conhece por inteiro, conhece o meu olhar, conhece o meu melhor e o meu pior. E quando meu tom de voz muda já logo pergunta o que está acontecendo? Que fala a verdade ainda que doa, pq nem sempre quero ver aquilo que está latente e presente na minha frente. Mas que é mansa, chora junto comigo e empresta o ombro amigo, e me abriga com fé e ternura.

Te amo!! Que Deus realize todos os seus desejos e te guarde sempre! Desejo toda Felicidade do mundo para a melhor amiga desse mundo! Vc está presente nas minhas orações.. Faço desse versículo a minha dedicatória:
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz”.
Números 6: 24-26
Feliz Aniversário Amiga!! 



2 comentários: