terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Aniversário do Robson - 21/12/14

Hoje é o dia do meu amor! Penso em tanta coisa sobre ele e nem sei por onde começar.. Ele é o meu refúgio, tem um colo que me acolhe, suas palavras me confortam, sua tranquilidade me traz paz, sua racionalidade me passa segurança, até no seu silêncio tem um respeito, me encontro no seu olhar, nele posso confiar, ele me ensina e me anima... Ele é o homem da minha vida! Eu poderia passar horas escrevendo tudo que vc representa na minha vida, mas vou dizer apenas as palavras que apesar de singelas, resumem tudo isso: EU TE AMO!
Quero desfrutar de muitos momentos ao seu lado... Estou muito feliz por poder comemorar mais um aniversário contigo.. Desejo-lhe toda a felicidade desse mundo!! Parabéns meu amor!! Que Deus te abençoe e te guarde!
Obs. Vou sempre repetir a nossa frase: Te amo mais ontem e menos que amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário