quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Assassinos de sonhos



Há pessoas que são verdadeiros assassinos de sonhos.. São pessoas que querem sabotar a nossa alegria.. Pq não deu certo para elas, ficam querendo frustrar os sonhos dos outros.
São invejosos, fofoqueiros, falam mal dos outros, pessimistas, espalhadores de boatos, intolerantes, gente que agride com palavras..
Hoje são tantos conselheiros carregados de inveja. Não acho que crítica é ruim, mas só devemos aceitar de quem conhece as nossas lutas diárias. 
Estou me afastando de pessoas que me fazem errar.. Vou ficar perto de quem vai me ajudar a levantar e acertar.. Gente amarga acaba sugando toda nossa energia..
Cansada de pessoas impiedosas, que só reclamam e só sabem falar mal dos outros.. São aptos em apontar o dedo para os outros e não exergam os próprios erros.. Sou uma mulher cheia de defeitos, mas tento viver dentro dos meus princípios e valores. Em vez de julgar o outro, sou eu que tenho que examinar a mim mesma, pq sou tão vulnerável a cair nos mesmos erros dos outros ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário