quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha família

Comemorando com os melhores.. Minha família é o que tenho de melhor... Nós já passamos por momentos bons e outros nem tanto, mas o amor superou todos.... Eles são os meus melhores amigos, pq o tempo de convívio e de doação, cada um à sua maneira, ultrapassam qualquer amizade de fora.. É aqui que o meu temperamento é provado, que meu caráter é forjado e a minha personalidade é firmada.. Eles são a minha força, minha alegria e a minha válvula de escape, pois quando a dor chega, eles estão sempre ao meu lado para me acolher e consolar. Eles sabem dos meus defeitos, das minhas limitações, mas, apesar disso, eles me amam e me aceitam do jeito que sou. Eles estarão ao meu lado, mesmo quando todos me abandonarem e iluminarão o meu caminho nas noites mais sombrias da minha alma. Aqui é o lugar de aceitação, do perdão, restauração e da cura..

Esse ano tentei me dedicar mais tempo na minha família, estou tentando retribuir tudo que eles já fizeram por mim.

Obrigada por estarem presente em mais um ano de vida! Vcs são responsáveis pelo o que me tornei..

Amo vcs!!!

A minha família é um presente do Senhor!

#melhorpresentedeaniversário 

#amominhafamília
#obrigadaSenhor
#dádivasdeDeus
#santaceiaemfamília

Nenhum comentário:

Postar um comentário